.
- PERANTE A NOVA LINHA DE MOTOS 2018, QUAIS FORAM AS PRINCIPAIS MUDANÇAS SOFRIDAS PARA O RALLY? Para esse ano, os pilotos Honda Rally estão usando a nova Honda CRF 450RX. As principais mudanças sofridas são a substituição do tanque de combustível original por dois adicionais: um na dianteira da motocicleta e outro na traseira, ambos visando uma maior autonomia, totalizando 28L de combustível. Também são feitas outras alterações na moto, como a preparação da suspensão, escapamento, protetor de motor, sem contar o upgrade nos freios e transmissão. Já a torre de navegação, ainda é a mesma usada nas antigas motos de Rally (Honda 450X), substituindo somente a carenagem de fibra por uma de acrílico, que é uma tendência das novas motos do Rally mundial.
- QUAIS PRODUTOS EDGERS RACING VOCÊS USAM NAS MOTOS, E SUAS QUALIDADES?
Começo pelo Disco de Freio, que é um grande diferencial nas motos de Rally. Além disso, usamos também o kit relação Coroa e Pinhão, utilizados em situações extremas e que entregam ao piloto qualidade e alto desempenho. Para conseguir completar as longas provas com conforto e alta performance, os pilotos contam com as manoplas A1 (macia) que ressaltam também um visual diferenciado, dando um estilo a mais na moto. Para fechar o kit Edgers Racing, utilizamos também os manetes de aço anodizado, garantindo conforto para os dedos e durabilidade.
- QUAIS CAMPEONATOS VOCÊS ESTÃO DISPUTANDO ESSE ANO? Dário Júlio e Tunico Maciel disputam o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, Cerapió, Ibitipoca Off-Road e Enduro da Independência.
Jean Azevedo, Gregorio Caselani, Tunico Maciel e Bissinho Zavatti disputam o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e o Rally dos Sertões. - OBRIGADO PELA ENTREVISTA! PARA NÓS É UMA HONRA TÊ-LOS EM NOSSO TIME... GOSTARIA DE ACRESCENTAR ALGO MAIS? Em nome da equipe, quero agradecer à Edgers por todo o apoio com peças de alta qualidade. À Honda por toda a estrutura e motos e aos demais patrocinadores: Michelin, Mobil, DID, Race Tech, Alex Design, Alpinestar e Bell.