Abertas as Inscrições para a Grande Final da Copa MG Motocross

Abertas as Inscrições para a Grande Final da Copa MG Motocross

    As inscrições para a última etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, em 2014, já estão abertas. Os atletas interessados em participar devem realizar seus cadastros até o dia 24/11 pelo site www.cassiosracing.com.br ou no dia 28/11 na Secretaria de Prova do evento, de 14h às 18h. As provas das 12 categorias que compõem o campeonato ocorrerão nos dias 29 e 30 de novembro, no Mega Space, localizado na Av. das Indústrias, 3000, Dist. Industrial II, Santa Luzia-MG.
Os pilotos que realizarem suas inscrições de forma antecipada, pelo site, terão 50% de desconto e pagarão uma taxa de R$100,00. Para os que preferirem fazer o cadastro na sexta-feira anterior ao evento será cobrado o valor de R$200,00.
Em hipótese alguma, serão aceitas inscrições no dia das corridas. As pessoas que tiverem dificuldade com o registro ou pagamento devem entrar em contato com a organização pelo telefone (31) 3272-0363 ou pelo e-mail: copamgmx@gmail.com
A grande final da Copa Minas Gerais de Motocross tem o patrocínio da X11, Scud e Arcata. Apoio Mega Space, Edgers Racing, TV Globo Minas, 98fm, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.
Lista de documentos que devem ser entregues na Secretaria de Prova no dia do evento:
- Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);
- Atestado médido, liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;
- Termo de cessão de uso de imagem.
OS PILOTOS QUE JÁ ENTREGARAM A DOCUMENTAÇÃO NÃO PRECISARÃO APRESENTÁ-LA NOVAMENTE.
*Os modelos dos termos estão disponíveis no site www.cassiosracing.com.br