7ª e 8ª Etapas Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

7ª e 8ª Etapas Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

  A cidade de Ponta Grossa-PR foi palco no último final de semana, da 7ª e 8ª Etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2014, prova que marcou o ínicio da segunda metade da competição, que tem ao todo 14 etapas ao longo do ano. O percurso foi marcado pelo frio, com temperaturas beirando os 3 Graus Celsius e pelas especiais longas ao longo de cada volta. 
Luís Oliveira (Honda Racing Zanol Team) Foto: Daniel Mascarenhas

   Os pilotos Edgers Racing vieram forte em várias categorias, como na principal a E1, quem mais uma vez foi o piloto português Luís Oliveira (Honda Racing Zanol Team), o destaque brasileiro da etapa e também representante do Edgers Team Rômulo Bottrel(Beta Motor P3 Racing) fechou o final de semana na segunda colocação e segue na mesma posição na classificação da competição. 
   
  Na E2 Júlio Ferreira (Honda Racing Zanol Team) veio forte garantindo a 2ª Colocação e mostrando evolução no campeonato, andando cada vez mais perto do piloto francês Adrien Metge, vencedor da E2.  
    
  A categoria Estreantes teve dobradinha Edgers com João Vítor Ferreira (Beta Motor P3 Racing) em 2º e Lucas Nunes em 3º (Beta Motor P3 Racing), que estão embolados na briga pelo título.
   
   
Bruno Martins (Honda Racing Zanol Team) Foto: Daniel Mascarenhas
Pra fechar bem o final de semana e deixar o Multi Campeão Felipe Zanol(chefe de equipe Zanol Team) muito satisfeito, Bruno Martins (Honda Racing Zanol Team) garantiu a vitória na categoria Nacional.  “Estou muito contente com os resultados da equipe em Ponta Grossa, e o resultado foi excelente. O Luis garantiu mais uma vitória dupla para o time, o Julio anda cada vez mais perto do piloto francês, o que está sendo ótimo para ele evoluir e o Bruno conquistou a vitória dupla de que precisava para consolidar sua liderança. Agora a próxima será aqui em Minas, casa da maioria dos pilotos que estão na briga pela ponta. Vai ser bonito de ver.” (Depoimento Retirado Site www.thefactor.com.br)
 
   Lembrando que a próxima etapa é em Honório Bicalho, evento válido pelo Desafio Fast Brothers de Enduro FIM, nos dias 16 e 17 de Agosto e conta com o patrocínio de Edgers Racing.




 
Resultados Pilotos Edgers Racing

Luís Oliveira / Honda Racing Zanol Team           1º Categoria E1
Rômulo Bottrel / Beta Motor P3 Racing             2º Categoria E1
Gabriel Badaró / Beta Motor P3 Racing              8º Categoria E1
Júlio Ferreira / Honda Racing Zanol Team         2º Categoria E2
João Vítor Ferreira / Beta Motor P3 Racing        2º Categoria Estreantes
Lucas Nunes / Beta Motor P3 Racing                  3º Categoria Estreantes
Bruno Martins / Honda Racing Zanol Team        1º Categoria Nacional

 #EdgersRacing #Chasing Limits #Enduro